Mande sugestões, criticas, etc nos comentários ou pelo meu e-mail
hamsteracount@yahoo.com.br

terça-feira, 26 de novembro de 2013

036 - Novos binquedinhos do Sex Shop

 Meus novos brinquedinhos do Sex-Shop...







CARACTERISTICAS DE CADA UM:

001-VIBRADOR BIG SHAFT DE 22CM
Vibrador de formato clássico em tamanho grande.
Ponta fina, corpo reto e liso.
Tamanho: 22 x 3 cm
 


 






 002 - FINO DE 20CM EM SILICONE
Pênis em Silicone, de 20 cm de comprimento (fino), Semi-Realístico, com Ventosa.
Tamanho: 20 x 4,5 cm (na parte mais grossa)



MINHA OPINIÃO:
Esse é maravilhoso!!!! A cabeça é fina entãoentra fácil no meu cuzinho, e como ele vai aumentando a grossura, enfiar até o talo é demais!!!!!



003 - BASIC CLEAR COM VENTOSA DE 19CM
Ventosa com área maior para fixação.
Pênis com glande estreita na ponta e base larga.
Corpo reto com veias grossas e salientes.
Base com anel dentado e camada de anéis salientes.
Com poderosa ventosa para fixação em superfícies lisas.
Feito em silicone transparente.
Tamanho: 19 x 3,5 cm




004 - BASIC COM VENTOSA DE 19,5CM
Ventosa com área maior para fixação.
Pênis semi-realístico, com veias ao longo do corpo, levemente curvado e base texturizada.
Com poderosa ventosa para fixação.
Também pode ser usado em cintas.
Tamanho: 19,5 x 3,5 cm
 

 
MINHA OPINIÃO:
O mehor desse é a cabeça bem acentuada, uma delícia de entrar e de sair do cú!!!








6 comentários:

  1. Desculpe a demora na resposta.....
    Vou tirar essas fotos de 4 especiallmente para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tira abrindo bem as prega, estou esperando hein !

    ResponderExcluir
  3. Thank you my friend!
    The Videos on your blog are great!
    Hugs!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem pau aí sobra pro cu coitado

    ResponderExcluir
  5. Pau piqueno tenque dar mesmo arregassar o anel

    ResponderExcluir