Mande sugestões, criticas, etc nos comentários ou pelo meu e-mail
hamsteracount@yahoo.com.br

domingo, 15 de setembro de 2013

030 - Sex Shop - Bolinhas (parte 2 de 3)

Sempre fiquei doido para experimentar essas bolinhas. 
Eu recomendo, è uma delícia!!!!!
Quando elas saem do cú é uma sensação maravilhosa!!!!
São 5 bolas de 2 cm
Na proxima compra vou pedir umas maiores.....
Nos próximos dias, posto os outros "brinquedinhos"...



Primeira bolinha já dentro, enfiando a segunda.

2 bolinhas dentro do cú, enfiando a terceira...



Começando a enfiar a quarta bolinha...


 Todas as 5 bolinhas dentro do meu cú.

Sai a primeira bolinha.

Sai a terceira bolinha. 

Sai a quarta bolinha. 

Sai a quinta bolinha.  




Um comentário:

  1. Acho muito top essas bolinhas qual é a sensação quando elas tam lá dentro belo cu da ele pra por favor posta

    ResponderExcluir