Mande sugestões, criticas, etc nos comentários ou pelo meu e-mail
hamsteracount@yahoo.com.br

sábado, 24 de agosto de 2013

027 - Enfiando Butt-Pug Caseiro no Cú nessa Sexta, 23 de Agosto

Enfiando Butt-Pug Caseiro no Cú nessa Sexta, 23 de Agosto

Meu novo "brinquedinho". Fiz assim:
1 - Peguei uma bolinha e passei por dentro dela um arame;
2 - Ba frente da bolinha coloquei uma borracha macia;
3 - Coloquei isso dentro de uma luva. Pronto




Começando a entrar no meu cuzinho.
Starting to get on my ass.


 Toda a bolinha dentro do cú, Uma delícia!!!
Ball inside my ass, A delight!!


Tirando de dentro do cú, Uma delícia a sensação do cú sendo arreganhado...


Arreganhando o cú depois de tirar o brinquedinho




Outras um pouco depois...









Depois para dar uma "esfriada" no rabo, coloquei uma latinha de cerveja no buraquinho do cú...


 Espero que tenham gostado. Não esquecam de comentar, por favor!!



2 comentários:

  1. também adoro brincar com meu cu, enfiando legumes, frutas e objetos, eu tambem já sentei e enfiei uma latinha de 350 ml, pets de 300, e cheguei até os de 600ml...a sensação é maravilhosa de ter o cu alargado, amoo me vestir de mulher, mas meu maior sonho agora é ter um super dotado pra me comer e gozar tudinho dentro..deve ser um prazer inexplicável....vejo fotos d pintudos enormes e fico cheio de vontade de ter uns dentro de mim....aaaahhhhiii...tesão..

    ResponderExcluir